domingo, 23 de maio de 2010

não não .. noooopss! 
isto aki ainda funciona sim.. o motivo pela falta de post é: nenhum motivo, tava sem vibe pra escrever.. e tudo q escrevia não saia do jeito que realmente queria. IUAHEUAHIEUHA e isso chateia..

novidades recentes.. apenas roles com brothers e mais uma tattoo.. finalmente chego a hora da PHOENIX!! (comentário meu harry potter num acha?) totalizando 5 artes!

créditos Fê panda Bracks que me lembro do motivo do post..

Aiai as brincadeirinhas de infância... esconde-esconde, policia e ladrão.. saudades delas.. pq hj em dia elas mudaram, legal mesmo é brinca de EU NUNCA!  que seria uma brincadeira inocente sé não fosse a peresença do convidado especial.. a bebidjeeenha com alto teor alcoólico. oO
ai fica a dica de não brincar com amigos tão íntimos! hahahaha
isso explica a amnésia! iuaheiuaheiuh já que num gosto mto de bebidas e sou mei fraco pras mesmas.. e minhas melhoras amiguinhas tavam presentes.. ai fudeuu!

quanto menos bebida dentro da garrafa mais criativa as mentes ficavam.. ai começam a surgir as revelações e as maiores e melhores risadas.. mas até então tudo tava bem.. fiz todos beberem quando mandei o . EU NUNCA andei em 2010.. detalhes que estavamos brincando na virada do ano.. hahahaha!!

eis q surge a filosofia.. pros e contras dos cadeirantes alterados alcoolicamente.. 
o bom é que eu num vo sair trançando as pernas por ai.. e beber sentado só faz mal ao levantar..(to nem ai) UIAHEUHAIEUHAUEAHEUIHAUIEHAUIEHAE

resultado: tive que volta pra casa rebocado.. sim sim Fê panda me trouxe, Dantas parecia um zumbi nos acompanhando,  pretinho o cachorro mas velho do mundo.. era o guia! confesso q ouvi ele falando com agente umas 4 vezes.. auiehauehaueae

nomes nas placas sofreram alterações e risadas escandalosas as 6 da manha na rua. FAZ PARTE!
isso pq o ano só tava começando!!!

bjo bejo beijo.. té mais

5 comentários:

  1. Como foi na época da virada estávamos muito bêbados e tudo foi muito legal..quero passar mais viradas junto com vc..e brincar de EU NUNCA pra sempree....ahahahaha...;**

    ResponderExcluir
  2. Muito bom seu Blog, é uma coisa louka esse papo de Blogs.
    Parabéns MEsMO,rsrs

    ResponderExcluir
  3. Hahaha "Fê panda Bracks"!
    Só você mesmo hein!! rsrs
    E como sempre curtindo horroores né.. muito bom..seeempre bom :p
    Coméédia você! Louquiinho de tuudo!
    adooro (:

    BeeijO Ray (;

    ResponderExcluir
  4. Hey ray... hahahah comédia então uahuahuau ... cade a cadera motorizada para nao depender dos outros ....
    procura na net um tiuzin de cadeira de rodas que andava entre os carros e os passava em alta velocidade em sua cadeira .... devia ta locao tb!

    abraço ray ... otimo blog mesmo

    ResponderExcluir
  5. Saudações a todos neste fórum de blog, quero contar tudo sobre um avanço financeiro que o Sr. Pedro me ofereceu para superar quando eu estava morrendo de fome com meus negócios e família durante a pandemia de covid19. Eu me deparei com o Sr. Pedro no blog por alguém que o recomenda para quem procura empréstimo. Fiquei tão animado e motivado também para estar nessa posição de liberdade financeira porque minha família estava passando fome, entrei em contato com o Sr. Pedro no aplicativo que eu disse ele, minha história de vida sobre a situação financeira, ele me envia um formulário de inscrição para preencher com meus dados, o que eu fiz, depois que ele me enviou o contrato de empréstimo, encaminhei ao meu advogado para dar uma olhada e me aconselhar sobre como proceder. Eu assinei o contrato de empréstimo depois que meu empréstimo foi aprovado algumas horas atrás, banco entre em contato comigo para transferência de fundos e cobranças que preciso compensar no balcão do banco. foi muito bom trabalhar com o Sr Pedro e agradeço muito a ele pela ajuda que ele me deu que realmente ajudou minha família a passar fome. Entre em contato com o Sr. Pedro no e-mail: pedroloanss@gmail.com porque ele está sempre ocupado, mas eles também têm outro colega de equipe profissional trabalhando com ele, mas eu recomendo o Sr. Pedro para quem procura ajuda financeira.

    ResponderExcluir